ano-que-vem-eu-prometo

5 resoluções sinceras para o Ano Novo

Todo final de ano é a mesma coisa: você pega papel, caneta e faz aquela velha listinha de tudo que pretende fazer nos próximos 365 dias: começar a ir na academia, ler mais livros, se dedicar de verdade na faculdade, beber menos cerveja. E lá pelo dia 15 de janeiro você já esqueceu tudo e segue vivendo da mesma forma que sempre.

Não estamos inventando nada, certo? Pois chegou a hora de mudar. Para 2020, criamos uma lista de resoluções sinceras para o Ano Novo. Se você quer ter um ano mais legal, aqui estão as coisas que você deveria fazer:

homem-comemorando-o-ano-novo

Em 2020 você deveria…

#1 Parar de visualizar mensagens e não responder

Mesmo que seja aquela pessoa grudenta, mande uma resposta – nem que seja um “oi, correria aqui, rs”. Ainda melhor se você for sincero.

#2 Tentar achar alguma atividade que goste de fazer

Não precisa se obrigar a ir na academia puxar ferro. Talvez você goste mais de nadar, de dançar, de fazer pole dance. O importante é colocar o corpo em movimento.

#3 Parar de inventar desculpas para não sair de casa

A chuva, o frio, a roupa para lavar… Daqui a pouco nenhum amigo vai querer convidar você para nada. Pelo menos uma vez por mês, faça um esforço e saia da sua toca. O mundo é legal!

#4 Perder menos tempo no celular

Parece papo de coach, mas é verdade: a quantidade de tempo que perdemos rolando o feed do Instagram é enorme. Experimente ficar um pouco longe das redes sociais. Vai sobrar mais horas no seu dia do que você imagina.

#5 Comprar de uma vez por todas aquela camiseta da Move4Fun que você sempre achou incrível

Pare de colocar no carrinho imaginário: finalize essa compra e passe o Réveillon com muito estilo e irreverência!

Mais alguma resolução sincera para acrescentar na nossa lista? Coloque nos comentários! E confira algumas camisetas TOP para esperar 2020 na elegância (e na zoeira também):

Deixe uma resposta