barack-e-michelle-obama-bebendo-cerveja

Coisas que só quem ama cerveja entende

Se você marcou de tomar uma com a galera essa semana – ou marcou de tomar hoje mesmo! – esse post é para você. É dia de falar sobre cerveja! Afinal, em tempos de Oktoberfest, a sede por uma bebida boa chega com força. E se você é um verdadeiro fã da melhor invenção do mundo, vai se identificar 100% com a lista abaixo, com coisas que só quem ama cerveja entende!

homem-tomando-cerveja

#1

Na hora de fazer um almoço, janta ou churrasco com o pessoal, primeiro você faz a compra da cerveja. A comida vem depois.

#2

Às vezes você se permite pagar um pouco mais por uma cerveja diferente. Que atire o primeiro abridor quem nunca comprou uma bebida porque a garrafa era bem bonita.

#3

Red Ale, Malzbier, Weissbier, Pale Ale, IPA, Stout e Pilsen são nomes que fazem sentido para você. E mais: você sabe direitinho qual é a sua favorita.

#4

Você ficaria um ano sem beijar na boca, mas não ficaria um ano sem tomar uma cerveja.

#5

Abrir garrafas de formas diferentes é uma das habilidades que você tem. Com abridor, com as mãos, com pano de prato, com o braço, na quina da mesa, com OS DENTES…

#6

Um final de semana de verão sem cerveja é praticamente um final de semana de verão perdido.

#7

Você fica um pouco desconfiado quando alguma pessoa fala que não gosta de cerveja.

#8

A sua geladeira quase sempre está vazia, mas sempre tem pelo menos uma latinha de cerveja.

#9

Você sabe que praticamente todos os momentos combinam com uma cerveja. Jogo do seu time? Cerveja. Aniversário? Cerveja. Amigo secreto com os colegas do trabalho? MUITA cerveja.

#10

E para completar a lista de coisas que só quem ama cerveja entende: com certeza você teria menos dívidas se tomasse menos cerveja, mas também seria muito menos feliz.

Concorda que cerveja só faz mal quando faz falta? Então compartilha esse post com os seus amigos e aproveita para investir em uma camiseta da Move4Fun para homenagear nossa loira gelada favorita. Entregamos em todo o Brasil!

Deixe uma resposta