dia-das-maes-move4fun

Como curtir o Dia das Mães (mesmo na quarentena)

O Dia das Mães é aquela data que costuma ser cheia de demonstrações de afeto, presentes, almoço com a família, emoção, abraços e beijos. Só que esse ano as coisas prometem ser bem diferentes, não é? No cenário do coronavírus, a quarentena e o distanciamento social são necessários. E como aproveitar o Dia das Mães se você não mora com a sua? Bem, temos algumas sugestões que você pode fazer para esse dia especial não passar em branco.

1. Mande entregar na casa da sua mãe um presente que ela gosta.

cafe-da-manha-dia-das-maes

Pode ser uma cesta de café da manhã bem completa, pode ser um arranjo de flores, pode ser uma camiseta bem bonita (de preferência da Move4Fun 😜), pode ser um enfeite para a casa. Aproveite a facilidade de comprar pela internet para presentear a sua mãe do jeito que ela merece.

2. Grave um vídeo especial.

video-dia-das-maes

Se você toca algum instrumento, é hora de colocar esse talento em jogo e cantar pra sua mãe. Mas também pode ser um vídeo com uma mensagem legal, uma poesia, relembrando algum momento que passaram juntos… Mães costumam gostar dessas coisas. Depois que gravar o vídeo, mande para ela pelo WhatsApp.

3. Faça um almoço online.

almoco-dia-das-maes

Você na sua casa, sua mãe na dela. Na hora do almoço, façam uma ligação com vídeo e coloquem a conversa em dia enquanto comem – mesmo que na casa da sua mãe esteja rolando uma carne assada deliciosa e na sua apenas um miojo com ovo cozido… O que vale é a conversa e a intenção. 🥰

Você mora com a sua mãe ou longe dela? Como vai ser o seu Dia das Mães nessa quarentena? Comente! E se você pretende comprar online o presente para ela, olha só essas sugestões lindonas da Move4Fun para sua mãe ficar ainda mais bonitona.

Deixe uma resposta